últimas notícias

Fique por dentro do que está acontecendo

01 de Mar de 2024

Beneficiários do grupo Memórias do IE Social recebem orientações sobre o cuidado e prevenção das arboviroses.

#Conscientização O Instituto Excelência, por meio do IE Social, promoveu na manhã dessa quinta-feira, 29/02, uma roda de conversa dedicada ao tema das arboviroses, oferecido aos integrantes grupo Memórias, projeto oferecido pelo IE Social. O momento foi conduzido pelo responsável técnico de enfermagem, do Instituto Excelência, Kennedy Almeida. Na oportunidade os idosos receberam diversas orientações sobre o ciclo do mosquito Aedes Aegypti, formas de transmissão do arbovírus, medidas de prevenção e esclarecimento de dúvidas. O objetivo maior é tornar os idosos multiplicadores das informações. Com esse tipo de abordagem, procuramos alcançar o núcleo familiar, uma vez que um idoso está inserido nele e pode incentivar medidas preventivas para seus familiares. . #prevenção #cuidado #mosquito #Dengue #Zica #chikungunya

Compartilhar

O Bloco VIVA SAÚDE desfila nos semáforos das ruas do Município de Madalena – CE e a alegria toma conta.

01 de Mar de 2024

A ação conta com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo, Coordenador Executivo – Luiz Filipe, Secretário de Saúde do Município – Sr. …

O Bloco VIVA SAÚDE desfilou nas ruas do Município de Graça – CE e a alegria tomou conta.

01 de Mar de 2024

A ação contou com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo e Andréa Guimarães, Coordenadora Executiva – Macifalda Prado, Secretário de Saúde do …

Instituto Excelência e Prefeitura de Tauá promovem Capacitação Inovadora para Profissionais de Serviços Gerais nos CRAS, com Foco na Higienização Profissional e Parceria com a Top Clean.

01 de Mar de 2024

O Instituto Excelência em parceria com a Prefeitura de Tauá realizou mais uma capacitação, dessa vez com os profissionais de serviços gerais que atuam nos Centros de Referência e Assistência …