últimas notícias

Fique por dentro do que está acontecendo

05 de Mar de 2024

Instituto Excelência segue com programação voltada para o mês que enfatiza à luta das mulheres.

Seguindo com a programação dedicada a Mulher, o Instituto Excelência recebeu nessa terça-feira, 5 de março, a participação das mulheres que fazem parte do grupo Entrelinhas do IE Social e o apoio do CRAS Mucunã, que somaram forças e juntos debateram sobre questões que afetam o universo feminino, além do compartilhamento de experiências, dores e conquistas. Foi um encontro rico de troca de saberes e emoções, potencializando o sentimento de sororidade entre elas. A presença do CRAS Mucunã representa o fortalecimento dos laços com a comunidade. Ao final do encontro construíram juntas um mural de mulheres que as inspiram, reconhecendo a importância do apoio mútuo e do empoderamento feminino. Foi um momento bastante rico, onde perceberam o poder que unidas e solidárias umas com as outras podem ter. Que esse encontro seja apenas o primeiro de muitos outros, em que todas podem continuar fortalecendo os laços, compartilhando suas histórias e lutando por um mundo mais justo e igualitário para todas as mulheres. . . #mesDaMulher #CRASmucunã #mulheresFortes

Compartilhar

Beneficiários do grupo Memórias do IE Social recebem orientações sobre o cuidado e prevenção das arboviroses.

01 de Mar de 2024

#Conscientização O Instituto Excelência, por meio do IE Social, promoveu na manhã dessa quinta-feira, 29/02, uma roda de conversa dedicada ao tema das arboviroses, oferecido aos integrantes grupo Memórias, …

O Bloco VIVA SAÚDE desfila nos semáforos das ruas do Município de Madalena – CE e a alegria toma conta.

01 de Mar de 2024

A ação conta com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo, Coordenador Executivo – Luiz Filipe, Secretário de Saúde do Município – Sr. …

O Bloco VIVA SAÚDE desfilou nas ruas do Município de Graça – CE e a alegria tomou conta.

01 de Mar de 2024

A ação contou com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo e Andréa Guimarães, Coordenadora Executiva – Macifalda Prado, Secretário de Saúde do …