Fale com o Instituto

Seja nosso parceiro

Se você gostou do que encontrou em nosso site e deseja explorar oportunidades de parceria, ficaremos felizes em ouvir suas ideias. Entre em contato conosco para discutir como podemos trabalhar juntos para alcançar resultados incríveis. Estamos ansiosos para receber sua mensagem!

Fale conosco

ONDE ESTAMOS

Estamos localizados em Maracanaú. Venha nos visitar e descubra pessoalmente tudo o que temos a oferecer. Estamos prontos para recebê-los de braços abertos!

Rua Napoleão Bonaparte Viana,

Nº14 Luzardo Viana, Maracanaú – CE,

61.910-030

últimas notícias

Fique por dentro do que está acontecendo

Seguindo com a programação dedicada a Mulher, o Instituto Excelência recebeu nessa terça-feira, 5 de março, a participação das mulheres que fazem parte do grupo Entrelinhas do IE Social e …

#Conscientização O Instituto Excelência, por meio do IE Social, promoveu na manhã dessa quinta-feira, 29/02, uma roda de conversa dedicada ao tema das arboviroses, oferecido aos integrantes grupo Memórias, …

A ação conta com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo, Coordenador Executivo – Luiz Filipe, Secretário de Saúde do Município – Sr. …

A ação contou com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo e Andréa Guimarães, Coordenadora Executiva – Macifalda Prado, Secretário de Saúde do …