últimas notícias

Fique por dentro do que está acontecendo

01 de Mar de 2024

O Bloco VIVA SAÚDE desfilou nas ruas do Município de Graça – CE e a alegria tomou conta.

A ação contou com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo e Andréa Guimarães, Coordenadora Executiva – Macifalda Prado, Secretário de Saúde do Município – Sr. Fernando Fernandes, Corpo Técnico da Secretaria de Saúde e Profissionais dos Equipamentos de Saúde, todos juntos para o fortalecimento da Educação em Saúde para a população Gracence, por meio da entrega de panfletos e vendarolas informativas e distribuição de preservativos, orientação pessoa a pessoa sobre o auto cuidado. Ah, não podemos esquecer: Carnaval combina com prevenção, hidratação e uma boa alimentação. #Carnaval #InstitutoExcelência #Graça #Saúde

Compartilhar

Instituto Excelência e Prefeitura de Tauá promovem Capacitação Inovadora para Profissionais de Serviços Gerais nos CRAS, com Foco na Higienização Profissional e Parceria com a Top Clean.

01 de Mar de 2024

O Instituto Excelência em parceria com a Prefeitura de Tauá realizou mais uma capacitação, dessa vez com os profissionais de serviços gerais que atuam nos Centros de Referência e Assistência …

INSTITUTO EXECELÊNCIA REALIZA AÇÃO COM OS COLABORADORES EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL.

29 de Feb de 2024

Reunimos nossos colaboradores para um momento muito especial, que teve como pauta o Novembro azul. Seguimos reforçando a importância da conscientização e da luta contra o câncer de próstata. Não …

Instituto Excelência participa da eleicao dos conselheiros CESAU

29 de Feb de 2024

#eleição #CESAU O Instituto Excelência participou na última segunda-feira, 27 de novembro, da eleição dos Conselheiros que irão compor a mesa diretora do Conselho Estadual de Saúde (CESAU), biênio 2024 …