Sala de imprensa

Diretrizes de Comunicação: As Diretrizes de Comunicação do Instituto Excelência têm como objetivo estabelecer padrões e normas para a comunicação, tanto com o público externo como com nossos colaboradores (CLT e terceirizados). Elas direcionam as atribuições e responsabilidades da equipe de comunicação, visando disseminar estratégias, táticas, propósito e valores da empresa para os diversos públicos de interesse. Estamos comprometidos em promover uma comunicação clara, consistente e alinhada aos nossos n princípios.

últimas notícias

Fique por dentro do que está acontecendo

image
Instituto Excelência segue com programação voltada para o mês que enfatiza à luta das mulheres.

05 DE MARÇO DE 2024

Seguindo com a programação dedicada a Mulher, o Instituto Excelência recebeu nessa terça-feira, 5 de março, a participação das mulheres que fazem parte do grupo Entrelinhas do IE Social e …

image
Beneficiários do grupo Memórias do IE Social recebem orientações sobre o cuidado e prevenção das arboviroses.

01 DE MARÇO DE 2024

#Conscientização O Instituto Excelência, por meio do IE Social, promoveu na manhã dessa quinta-feira, 29/02, uma roda de conversa dedicada ao tema das arboviroses, oferecido aos integrantes grupo Memórias, …

image
O Bloco VIVA SAÚDE desfila nos semáforos das ruas do Município de Madalena – CE e a alegria toma conta.

01 DE MARÇO DE 2024

A ação conta com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo, Coordenador Executivo – Luiz Filipe, Secretário de Saúde do Município – Sr. …

image
O Bloco VIVA SAÚDE desfilou nas ruas do Município de Graça – CE e a alegria tomou conta.

01 DE MARÇO DE 2024

A ação contou com a presença do Instituto Excelência, na participação dos Supervisores Técnicos – Richel Castelo e Andréa Guimarães, Coordenadora Executiva – Macifalda Prado, Secretário de Saúde do …