QUEM SOMOS

O Instituto Excelência de Gestão e Operacionalização - IE, é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter beneficente e científico, fundada no ano de 2006 como Organização da Sociedade Civil (OSC). Desenvolve e aplica soluções, partilhando conhecimento e construindo uma rede de desenvolvimento de ações que promove ganho social e autossustentabilidade às instituições parceiras.

MISSÃO

Promover o bem-estar social por meio de parcerias para o fortalecimento das políticas públicas.

VISÃO

Ser uma instituição reconhecida pela excelência no desenvolvimento da gestão.

VALORES

Ética, transparência, credibilidade, responsabilidade social e resiliência.

EIXOS DE DESENVOLVIMENTOS

Saúde

Realizamos um conjunto de ações de saúde individuais e coletivas que envolvem promoção, prevenção, proteção, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos, cuidados paliativos e vigilância em saúde, desenvolvida por meio de práticas de cuidado integrado e gestão qualificada através de parceria firmada junto aos municípios e estados em seus respectivos estabelecimentos de saúde.

Assistência Social

Buscamos, dentro das políticas públicas, garantir que haja suporte e atendimento adequados para grupos vulneráveis, promovendo a igualdade de oportunidades e o acesso a recursos básicos para o desenvolvimento humano. Visamos reduzir desigualdades e melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente aquelas em situação de pobreza, exclusão social ou outras formas de vulnerabilidade.

Organograma

O propósito principal de um organograma é fornecer uma visão dos diferentes órgãos que compõem uma organização, comunicar as conexões e relações de interdependência entre os vários departamentos e destacar os níveis hierárquicos que existem dentro de uma determinada empresa. Assim sendo, o INTITUTO EXCELÊNCIA tem o prazer de compartilhar o seu organograma geral.